Olá pessoas do mundo. Hoje trago os kits do Palmeiras feitos para um torneio que estou participando. Espero que gostem e comentem.



Bom, o home kit tradicional. Verde, não quis inovar muito, apenas usei faixas verticais na frente e atrás. Num tipo de degradê, eu adorei, ficou muito bom. 
Existe uma história por trás do away kit. O uniforme azul foi um dos primeiros uniformes usados pelo Palmeiras, e o escudo é a Cruz de Savoia, também usado nos primeiros uniformes. Tradicionalmente, o uniforme só tinha uma grande faixa na barriga, para não ficar muito igual, resolvi usar a cruz, alterando a posição dos logos também.

Bom pessoal, hoje tragos os kit do Bayern München desenhados por mim para o Campeonato de Mockups do Emirates Camisas.


Bom, eu não quis fazer o tradicional, e terminei fazendo. Resolvi botar pequenos detalhes em branco (em baixo da costura, nas mangas, na gola e no short) e uma textura legal do lado esquerdo do peito, meio que um 'tribal'. Short vermelho tradicional como sempre.


Não sei se inovei, mas botei os detalhes presentes no escudo do Bayern no peito, em azul e vermelho. A camisa normal, branca e short também. Mantive os mesmos cortes do kit home, assim como no away e GK.


Eu juro, tentei fazer tradicional, mais não consegui. Não dá pra fazer um kit tradicional para um time como o Bayern, faixas vermelhas num kit branco, detalhes em vermelho. Pra mim o melhor kit da coleção.



É, tava falando um kit azul no Bayern, resolvi botar no GK kit, Essa textura que começa preta, depois azul e depois branca, é a mesma usada no home kit. Os logos pretos com detalhes também em preto ficaram muito bom. Eu acho que o short ficou muito lindo.

Bom pessoal, hoje trago o uniforme home do Atlético de Limeira, time do interior paulista. Feitos para o Campeonato do Mockups Fantasy